Contos Achados Design

COMO É BOM O SEXO COM AMOR! - MARIA GUIMARÃES

Resultado de imagem para SEXO COm amor
Sinto o vento no rosto
E ele me faz tão feliz
Mais do que qualquer momento
Em que em mim
Com seu suave frescor ...
É que a noite de amor ...
E o sexo tão completo
Dá-me ares de majestade
Sinto-me assim como uma criança
Que degustou seu doce preferido
E pôde se fartar o quanto quis
O sexo me faz tão bem!
Agora que venham os problemas ...
Enfrento-os como se todos
Já bem me estivessem
Com as soluções dentro de mim guardadas.
Não nascemos para negar
O que a natureza
Com sua magnitude sábia
Dita e prova
Nascemos para usufruir
Por completo o amor
E nele o sexo é primordial
Tremular em êxtases
Faz até mudar a visão
Do mundo tão egoísta.
Hoje, a mim se afigura
Com matizes azuis
Dando a entender
Que ainda tem jeito.
Meu sexo de quando em vez
Durante o dia
Jorra uma água de delícias
E eu me sinto inteiramente tomada
Por uma sensação
De que cumpri
O que a natureza de mim espera
E a minha natureza também
Por isso regozijo-me com a minha alegria íntima.

MARIA GUIMARÃES 
Reactions

Enviar um comentário

0 Comentários