“O Rogeiro, é um daqueles retornados maus, que após 25 Abril, em Portugal desenvolveu accões contra as Independências coloniais em curso na data, aliou-se ás accões do então ELP, de Spinola e fez guerra ao 25 Abril e o que representava. Andou pelo Jornal RUA, EXTREMA DIREITA (destaque meu), depois andou pelo DIABO, onde se agrupava[m] todos os fascistas, jornal da Vera LAgOA, ida de Moçambique e amiga do Jardim da Beira. Armou-se sempre em informador da embaixada [dos] EUA em Lisboa, e tem prepotência de SER DA CIA. Não é coisa nenhuma. Vive do jornalismo de invenção.
Ele mete-se em tudo, mas vive do expediente e da abertura de algumas portas de militares Portugueses do 25 Novembro, ainda hoje.
Psicologicamente, faz lembrar aquelas criancas que querem ser policias quando forem grandes, e nunca são. É inofensivo, mas inventa como a foto publicada como sendo de Islamicos Cabo Delgado, e era da RCA. Estão a dar-lhe muita atenção aqui [no Facebook], mas a fonte dele é o Nogueira Pinto.” - Alberto De Maputo
É este tipo, anti-Moçambique, que os "patriotas" de plantão, embutidos no exército da anti-democracia, querem defender? Vilipendiaram um cidadão moçambicano, no exercício do seu dever de informar, em defesa de uma pessoa desta espécie?
Tenham vergonha!! E retratem-se.
*Extraído, Boa Monjane (Facebook)
Título da responsabilidade do contoachado
Social Plugin