Contos Achados Design

COMO NASCE UM PSICOPATA


Dono de uma inteligência acima da média, com um QI de 136, nos poucos momentos em que não tinha vontade de machucar as suas irmãs, ele brincava de "câmara de gás" e "cadeira elétrica" com sua irmã mais nova, Allyn Lee Kemper, pedindo para ser amarrado enquanto fingia ser um criminoso sentenciado à morte. Como sinais de uma mente estrategista e inescrupulosa, por vezes o garoto chegou a pegar o antigo revólver de seu pai, seguir seu professor até em casa e observá-lo pela janela com a arma engatilhada, imaginando como seria puxar o gatilho e vê-lo ser alvejado.
Ainda enquanto criança, em face a sua natureza diabólica e assustadora em casa, por volta de seus 10 e 12 anos, Edmund quase foi morto duas vezes. Numa delas, sua irmã mais velha, Susan Hughey Kemper, deliberadamente o empurrou na frente de um trem e ele só conseguiu se safar porque se encolheu embaixo do comboio. Numa segunda vez, Susan o empurrou para dentro de uma piscina onde ele teria morrido se não fosse por sua habilidade em manter o controle da situação e não se desesperar.
Durante toda sua infância, Edmund Kemper nunca recebeu nenhum pingo de afeto. Em contrapartida, também era incapaz de produzir qualquer tipo de emoção que não fosse o ódio mortal que nutria pela mãe. Fora isso, não alimentava nenhum sentimento de vergonha, remorso ou nada que não fosse uma preocupação que envolvesse seus próprios interesses. Psicologicamente, a frieza, violência e crueldade excessivas nasceram com ele como parte da deformação de uma estrutura cerebral chamada amídala cerebelosa, que garante os estímulos emocionais do ser humano e que é responsável por esse tipo de desordem mental. No entanto, o caos familiar e a total falta de assistência se tornaram um fator determinante para que ele se tornasse o monstro que seu comportamento previa...

Leia mais aqui
Reactions