Contos Achados Design

QUANDO O SILÊNCIO ACONTECER... - NOREK RED (Moçambique)

Resultado de imagem para silencio acontecer

Quando as palavras agridem,
o silêncio as consome;
Quando felicidade progride 
O silêncio ganha voz;

Na noite ainda virgem
Meu mutismo vira algoz,
Viajando em minha psique,
O silêncio me destrói,

Nas palavras tão simples,
A emoção me prende em nós,
Quando a coragem desiste
O silêncio se recompõe,

Antes palavras tantas tive,
Hoje perco-as sem voz,
O tanto que ontem disse,

Torna-se um acto de herói;
Incapacidade que doi;
Castelo que se destrói;
O silêncio que corrói;

Quando palavras se forem
Com a coragem de as dizer,
Olhe-me nos olhos
Quando o silêncio acontecer!

Norek Red
In "Brinquedos do meu Silêncio"
2016 ©Todos direitos reservado.
Reactions

Enviar um comentário

0 Comentários