Contos Achados Design

SOLTAS COM O VENTO - JOSE M.M. PEDRO

Resultado de imagem para soprar palavras · 

Ó Vento que sopras
Não sopres com força,
Em meu pensamento. 
Se não, eu não escrevo.
Vão soltas com o Vento….
Ó Vento que sopras
Que sopras cá fora,
Palavras que trazem
Para meu pensamento.
Que nas folhas vão soltas,
Vão Soltas com o Vento….
Ó Vento em que escrevo
Que escrevo o que sinto,
Que sinto o que penso.
Que nas folhas que escrevo,
Vão soltas com o Vento…
Papel que rasgo?
Que rasgo para o Vento.
Pedaços que voam do meu pensamento.
Que nas folhas vão soltas,
Com as folhas que voam
E voam para o Vento
Nelas vão dispersos
Os meus Pensamentos.
José M. M. Pedro
In : Entre o Samba, O fado e a Poesia
(II Encontro de Poetas de Língua Portuguesa BR)

(Todos os direitos reservados ao Abrigo do código de @utor)
Reactions

Enviar um comentário

0 Comentários