Contos Achados Design

AMOR QUE SE REVELA NA FANTASIA – MARIA GUIMARÃES (Brasil)



Nade me poderia
Desabrochar em flor
Senão o teu amor
Que me toma toda
Com a força de um oceano em fúria
Só que todo direcionado
A me oferecer prazer
Tão mesmo diferenciado
E só a mim dedicado
Oh, meu Adônis , de sabor etéreo
Assim ao teu primeiro toque
Já me sinto em desejos prostrada
Como se foste o único
Que só com tua chave
Poderias abrir o portal
Que nos deixa envoltos em mistérios
E a cada dia tantas maneiras
E outros tantos mimos
Somos capazes de nos propiciar
Daí sempre estamos nos reinventando
Para que este amor se enraíze
Em nossos corações humanos
Mas na verdade ele já nos é
Muito mais do que qualquer outro sentimento
Que antes tivéssemos provado
Agora, os outros até parecem
Que foram sonhos malfadados
E o nosso amor, sim
É uma realidade de tantos encantos
Que a cada dia nos seduzem
E nos colocam em sintonia
Que na hora mesmo do clímax
Somos capazes de orgasmos múltiplos
Algo inédito mesmo para peritos amantes
Que têm a fantasia como álibi
Para muito se incitar
Daí todo corpo se dispõe
Para ir às estrelas para se completar
Assim uníssonos tremulamos
E, eu, de tanta sensibilidade
Chego mesmo às lágrimas
Tamanha a emoção e o relaxamento
De um gozo que só se abre aos grandes amores.


MARIA GUIMARÃES
Ago. 2017.
Reactions

Enviar um comentário

0 Comentários